PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Tui: Pavilhão Municipal acolhe 7ª edição do Troféu de Dança Desportiva da Eurocidade

23 Outubro, 2021 - 14:30

271

0

Edição deste ano conta com cerca de uma centena de participantes.

O Pavilhão Municipal de Tui, na Galiza, Espanha, acolhe este domingo a 7ª edição do Troféu de Dança Desportiva da Eurocidade Valença/Tui. Trata-se de uma competição organizada pelo Club de Baile Deportivo Pasos-Bailegalicia. Conta com a colaboração da Eurocidade. A prova, de acordo com a organização, será pontuável para o Circuito Nacional da Federação Espanhola de Dança Desportiva.

 

No total, a edição deste ano conta com cerca de uma centena de participantes divididos em 50 pares que vão competir entre as 11h30 (hora espanhola) e as 19h00 em vários tipos de dança que vão desde a valsa, passando pelo tango até ao slow fox.

 

Os participantes serão também divididos nas categorias juvenil (menos de 12 anos); júnior (12 a 15 anos); jovem (16 a 18 anos); adulto (mais de 18); e sénior (mais de 35 anos).

 

Conforme realça a organização, a dança desportiva “é um espetáculo de grande vislumbre para o público”. Em Espanha, é regulamentado pela FEBD (Federación Española de Baile Deportivo).

 

As entradas têm um custo de 7 euros. Para maiores de 65 anos, o peço é de 5 euros. Para menores de 12, a entrada é gratuita.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas