PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Tui: Esta quinta-feira há alterações ao trânsito – Saiba quais

4 Janeiro, 2023 - 14:04

344

0

Cavalgata de Reis.

O concelho de Tui, vizinho galego de Valença, vai registar esta quinta-feria várias alterações à postura do trânsito que vão começar logo pela manhã. Na base destas mudanças está a realização da Cavalgata de Reis da Eurocidade Valença/Tui, a ter lugar durante a tarde.

 

Em nota enviada à Rádio Vale do Minho, o Município tudense informa que o estacionamento será proibido em várias artérias, sobretudo à entrada da localidade.

 

 

Assim, as alterações a efetuar são as seguintes:

  • Estacionamento proibido a partir das 8h00 (7h00 em Portugal) na rua Augusto González Besada;
  • Estacionamento proibido a partir das 12h00 (11h00 em Portugal) na Avenida de Portugal e na rua Martínez Padín, em ambos os sentidos;
  • Trânsito proibido entre as 18h00 e as 19h00 (17h00 e 18h00 em Portugal) desde a Avenida de Portugal até à rua Calvo Sotelo;
  • Autocarros de passageiros da empresa Lugove entre A Guarda e Vigo podem sofrer alterações no horário.

 

 

A saída da Cavalgata vai acontecer no Largo da Estação de Valença. A partida vai acontecer às 16h30 (hora portuguesa), até ao centro de Tui com chegada prevista por volta das 18h00.

 

Os Reis Magos chegarão de Comboio, à Estação Ferroviária de Valença e daqui, a Cavalgata segue um percurso que se desenvolve pela avenida do Colégio Português, Miguel Dantas, Rotunda da Trapicheira, Avenida de Espanha e atravessa a Ponte Internacional.

 

Já em Tui o percurso prosseguirá pela Avenida de Portugal, Rua Martínez Padín, Augusto González e terminará no Passeio da Corredoira, com a Receção dos Reis Magos.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas