PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Titularidade da marca “Festival Vilar de Mouros” cedida formalmente ao município

13 Dezembro, 2013 - 09:00

127

0

Miguel Alves garantiu que já há novidades, mas que não poderiam ser apresentadas sem resolver a questão da marca. “Até ao final do ano, vamos dar a conhecer grande parte do cartaz do Festival de Vilar de Mouros”.

Estão finalmente cumpridas as formalidades legais para que a marca “Festival Vilar de Mouros” seja propriedade do Município de Caminha.

Miguel Alves, Jorge Silva e Carlos Alves assinaram, esta quinta-feira, a declaração de cedência da marca ao Município de Caminha.

Resolvidas as “trapalhadas”, o executivo está agora preparado para firmar um novo protocolo com a Associação de Amigos do Autismo (AMA) para a realização do Festival de Vilar de Mouros.

A marca “Festival Vilar de Mouros” foi objeto de uma conferência de imprensa protagonizada por Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha, Jorge Alves, titular da marca “Festival Vilar de Mouros” e Carlos Alves, presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Mouros.

Durante a conferência foi assinada a declaração de cedência da marca “Festival Vilar de Mouros” ao Município de Caminha por Miguel Alves, Jorge Silva e Carlos Alves.

Miguel Alves fez um enquadramento de todo o processo que envolve a marca e o Festival de Vilar de Mouros, começando por dizer que a Câmara Municipal de Caminha herdou um “conjunto de trapalhadas” que conduziram a uma condição muito difícil para o Festival Vilar de Mouros e para o município de Caminha, mas que passados dez dias de ter tido conhecimento deste problema conseguiu resolvê-lo e já é proprietário da Marca Vilar de Mouros a custo zero.

Sobre as “trapalhadas”, Miguel Alves sublinhou que no dia 2 de agosto de 2013 foi aprovado um protocolo relativo ao Festival de Vilar de Mouros que vinha, no fundo, atribuir à Associação dos Amigos do Autismo a organização do novo festival a partir de 2014.

Para finalizar, Miguel Alves garantiu que já há novidades, mas que não poderiam ser apresentadas sem resolver a questão da marca. “Até ao final do ano, vamos dar a conhecer grande parte do cartaz do Festival de Vilar de Mouros”, disse.

Depois de assinada a declaração de cedência da marca “Festival Vilar de Mouros”, a Câmara vai enviar o documento assinado para o INPI, o que permitirá que o Município possa utilizar a marca e assim dar resposta a este problema.

Últimas