PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Suspeita de violência doméstica acaba com apreensão de 12 armas e quase 18 mil munições

7 Dezembro, 2011 - 08:16

121

0

A GNR de Viana do Castelo apreendeu, a um homem de 61 anos, 12 armas e quase 18 mil munições alegadamente utilizadas para ameaçar a esposa.

A GNR de Viana do Castelo apreendeu, a um homem de 61 anos, 12 armas e quase 18 mil munições alegadamente utilizadas para ameaçar a esposa.
Segundo fonte da GNR, a apreensão aconteceu esta manhã, em Barroselas, concelho de Viana do Castelo, depois de recebida uma denúncia que "indiciava a prática de crime de violência doméstica" sendo a vítima a sua esposa do suspeito.
"Perante os factos denunciados, e porque os mesmos mencionavam que o agressor teria na sua posse algumas armas de fogo, com as quais a vítima se sentia ameaçada", de imediato os militares "encetaram diligências para comprovar a informação recebida", acrescentou a fonte.
Depois de "confirmadas as suspeitas iniciais" foi realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, "tendo em vista a apreensão de armas de fogo e munições".
Foram apreendidas seis espingardas da caça, três carabinas, uma espingarda de pressão de ar, uma pistola transformada de calibre 6.35 milímetros e 17.969 munições de diversos calibres, além de um revolver, um punhal e 125 gramas de pólvora.
Segundo a GNR, as armas e munições apreendidas serão entregues à Polícia de Segurança Pública, para confirmar a legalidade das mesmas e o caso participado ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

FONTE: LUSA

Últimas