PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Sindicato quer saber qual o futuro dos 11 trabalhadores do Governo Civil após exoneração do cargo

1 Julho, 2011 - 09:48

137

0

Os 18 governadores civis tiveram, na quinta-feira, o seu último dia de trabalho depois da publicação em diário da República, do diploma que os exonera, com efeitos a partir desta sexta-feira. E esta situação já está a gerar alguma preocupação no seio da União de Sindicatos de Viana do Castelo, que teme mais despedimentos.

Os 18 governadores civis tiveram, na quinta-feira, o seu último dia de trabalho depois da publicação em diário da República, do diploma que os exonera, com efeitos a partir desta sexta-feira.
E esta situação já está a gerar alguma preocupação no seio da União de Sindicatos de Viana do Castelo, que teme mais despedimentos.
O porta-voz Branco Viana quer saber qual o futuro dos 11 funcionários do Governo Civil de Viana do Castelo, e pede por isso ao executivo de Pedro Passos Coelho que clarifique "urgentemente" esta questão. Se vão ser transferidos para autarquias, notários, tribunais ou segurança social. O importante, assegura, é que se encontre uma "alternativa para que não sejam vítimas de decisões políticas".

Sindicato distrital quer saber qual o futuro dos 11 trabalhadores do Governo Civil de Viana do Castelo após exoneração do cargo, com efeitos a partir desta sexta-feira

Últimas