PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

"Se acessos ao porto de mar de Viana do Castelo não avançam, então não serve para nada"

5 Maio, 2011 - 08:15

158

0

O cabeça-de-lista do CDS-PP por Viana do Castelo às eleições legislativas de 05 de Junho critica os atrasos sucessivos na construção dos acessos ao porto de mar, a instalar na freguesia de Darque, em Viana do Castelo.

O cabeça-de-lista do CDS-PP por Viana do Castelo às eleições legislativas de 05 de Junho critica os atrasos sucessivos na construção dos acessos ao porto de mar, a instalar na freguesia de Darque, em Viana do Castelo. Abel Baptista insiste que, sem uma ligação ferroviária e/ou rodoviária, aquele investimento "não serve para nada, e mais vale encerrá-lo". O também deputado na Assembleia Intermunicipal da CIM Minho-Lima acrescenta que esta obra "merece mais atenção da parte do Governo e, sobretudo, das entidades locais", e precisa de uma abordagem mais abrangente "do que só ficar a olhar para uma ilha, com acostagem e de acesso ao mar".

O candidato pelo CDS-PP relembra ainda que o avanço desta obra é importante como complemento para o desenvolvimento dos Estaleiros de Viana do Castelo.

Numa altura em que a Assembleia Intermunicipal da CIM Minho-Lima decidiu, por unanimidade, a adesão à comunidade portuária de Viana do Castelo, o presidente do organismo, Rui Solheiro, sublinha que este investimento é "prioritário" para a região, e vai avançar, mas com "passos seguros".

O ponto de situação do porto de mar de Viana do Castelo abordado na CIM Minho-Lima.

Últimas