PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

SCUTS: "Isenções para residentes e empresas seria um ganho muito positivo"

24 Junho, 2010 - 12:21

105

0

José Sócrates deu a notícia: as portagens avançam nas sete SCUT, tal como foi exigido pelo PSD, mas com isenções para empresas e particulares residentes. Jorge Passos reitera que essa não é a luta do movimento, mas confirma que "seria um ganho muito positivo".

José Sócrates deu a notícia: as portagens avançam nas sete SCUT, tal como foi exigido pelo PSD, mas com isenções para empresas e particulares residentes.
Para o chefe de Governo, esta é a "melhor forma de responder a todas as preocupações, de igualdade e de justiça".
Comentando esta proposta, o porta-voz do Movimento Naturalmente Contra a Introdução de Portagens na A28, Jorge Passos, reitera que essa não é a luta, mas confirma que "seria um ganho muito positivo".
Ao final da tarde, há Conselho de Ministros e o Parlamento vai discutir e votar projectos de toda a oposição para revogar a utilização de dispositivos electrónicos de matrícula (DEM). Se o PSD chumbar o diploma, tal como garantiu publicamente anteontem, resta a Via Verde e o pós-pagamento.
Recorde-se que as Comissões de Utentes Contra as Portagens nas SCUT reuniram-se, ontem à tarde, com o PS, depois de terem sido recebidas por outros partidos, para mostrar o seu desagrado em relação à introdução de portagens nas SCUT do Norte Litoral, Grande Porto e Costa da Prata.

Últimas