PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Saúde

Saúde: Minhocare oferece mensalidade gratuita aos novos subscritores durante o Natal

16 Dezembro, 2021 - 15:02

243

0

Minhocare.

[Publireportagem]

 

 

A Minhocare está a oferecer uma mensalidade gratuita a todos os novos subscritores durante esta época natalícia. Um presente de boas-vindas desta que é já uma empresa de referência na prestação de cuidados médicos ao domicílio.

 

O principal objetivo, recorda a Minhocare, é “satisfazer as necessidades dos clientes, sem que os mesmos tenham que se dirigir ao centro de saúde/hospital, podendo usufruir dos cuidados médicos no conforto de sua casa, de forma rápida e cómoda”.

 

De forma a servir toda a população e adaptando-se às necessidades de cada um, a Minhocare dispõe de vários planos de saúde que incluem um médico disponível 24h/dia, para se deslocar ao seu domicílio sem qualquer custo adicional; aconselhamento médico por vídeochamada ou chamada telefónica e, ainda, a renovação de receitas médicas.

 

“O cliente pode usufruir de todos estes serviços evitando custos de deslocação, tempo de espera e risco de contágio por doenças infectocontagiosas, com a garantia de uma resposta médica por profissionais de saúde com excelência reconhecida e com uma vasta experiência na área de urgência”, realça a Minhocare.

 

Para além dos serviços de saúde incluídos nos planos, a Minhocare coloca ainda à disposição dos clientes:

 

  • Serviços de enfermagem;
  • Atestados médicos;
  • Consultas e teleconsultas avulsas, entre outros serviços.

 

Na adesão a qualquer plano de saúde Minhocare, todos os aderentes têm, ainda, acesso a descontos exclusivos numa rede com mais de 100 parceiros locais, nas várias áreas ligadas à saúde e ao bem-estar.

 

A adesão a esta campanha de natal pode ser realizada até 31 de dezembro de 2021. O cliente pode aderir “de forma rápida e fácil” via contacto telefónico, através do 251 788 788 ou enviando um email para geral@minhocare.pt.

 

Para mais informações, os interessados podem também consultar o website www.minhocare.pt.

Últimas