PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Sarreliber cria mais 120 postos de trabalho no concelho, com a ampliação de instalações

21 Junho, 2011 - 12:34

101

0

A empresa Sarreliber, sediada em Arcos de Valdevez, está a aumentar as instalações e a ampliar a capacidade produtiva. Trata-se de um investimento, avaliado em 16 milhões de euros, e que pretende criar mais 120 postos de trabalho, a juntar aos cerca de 400 já existentes.

A empresa Sarreliber, sediada em Arcos de Valdevez, está a aumentar as instalações e a ampliar a capacidade produtiva. Trata-se de um investimento, avaliado em 16 milhões de euros, e que pretende criar mais 120 postos de trabalho, a juntar aos cerca de 400 já existentes. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, este investimento, já em curso, será essencial para a consolidação da empresa, instalada há decadas no concelho.
Satisfeito com a iniciativa, Francisco Araújo reconhece que este é um "investimento interessante" e bem acolhido pela autarquia local. O autarca diz que este projecto vem proporcionar o aumento da capacidade produtiva e oferecer mais mão-de-obra, situação quase rara numa altura de crise económica.
As obras de construção de uma nova fábrica da empresa Sarreliber deverão estar concluidas no final de 2012, sendo que a mesma poderá vir a operar no início de 2013. No total, o investimento deverá proporcionar a criação de 120 postos de trabalho. A Sarreliber é uma empresa dedicada à transformação industrial de plásticos e metais.

Últimas