O grupo de Teatro Musical Contracena, de Viana do Castelo, apurou-se este domingo para a próxima fase do concurso Got Talent Portugal, da RTP.
Subiram 26 elementos ao palco, com idades entre os 8 e os 20 anos.
Brilharam. Fizeram o que sabem fazer de melhor – teatro musical – e o júri mostrou-se muito agradado.
Inês Aires Pereira assumiu-se desde logo como fã dos Contracena. “Gostei muito”, disse.
“Gostei da vossa dinâmica. Foi uma apresentação muito agradável”, avaliou Manuel Moura dos Santos.
“Vocês têm de estar muito orgulhosos do que fizeram hoje”, elogiou Filomena Cautela.
Por sua vez, Rui Massena deixou um reparo. “Percebo que há um trabalho feito com dedicação. Percebe-se que há um esforço profissional, mas em termos vocais é uma peça muito aguda”, disse.
No entanto, todos os júris deram o “sim”.
Fundado por Rita Correia, o Contracena – Teatro Musical, de Viana do Castelo, é um projeto cultural com foco na valorização das tradições locais.
O Got Talent Portugal, da RTP, é um programa que busca talentos por todo o País.
Sem limite de idades, é um formato único no seu conceito de busca de um verdadeiro talento, seja individual ou em grupo, e dá a oportunidade a pessoas anónimas de poderem mostrar os seus dotes artísticos nas mais diversas áreas.
A 1ª edição, em Portugal, remonta a 2007. O programa vai já na 10ª temporada.
Comentários: 0
0
0