PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

Rui Solheiro

18 Junho, 2010 - 09:50

397

0

O presidente da Federação Distrital de Viana do Castelo do PS afirmou que a hipótese de uma candidatura do também socialista Defensor Moura a Presidente da República é "algo que roça o ridiculo, parecendo mesmo um absurdo e evidente que nunca passaria pela cabeça um apoio a um candidato desta natureza".

O presidente da Federação Distrital de Viana do Castelo do PS afirmou que a hipótese de uma candidatura do também socialista Defensor Moura a Presidente da República é "algo que roça o ridiculo, parecendo mesmo um absurdo e evidente que nunca passaria pela cabeça um apoio a um candidato desta natureza". Rui Solheiro acrescenta que não se pode comparar Manuel Alegre com "peuqenos mediatismos procurados por pessoas de dimensão menor".
Defensor Moura, deputado socialista e ex-presidente da Câmara de Viana do Castelo, disse hoje à Lusa que está a ponderar avançar com uma candidatura presidencial alternativa à de Manuel Alegre.
Solheiro e Moura têm divergências políticas antigas, que atingiram o auge nas últimas autárquicas, quando o primeiro vetou a recandidatura do segundo à autarquia vienanse.

Últimas