PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Rui Lages: “Vitória do PS honra trabalho que Governo e Câmara têm desenvolvido em Caminha”

31 Janeiro, 2022 - 15:54

662

0

Legislativas 2022.

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS Caminha mostrou-se visivelmente satisfeito com os resultados do partido naquele concelho nas legislativas deste domingo. Os socialistas ganharam em 12 das 14 freguesias, com 44,92% dos votos.

 

Um “grande resultado”, dizem os socialistas caminhenses, que aconteceu poucos meses depois após a vitória nas eleições autárquicas.

 

“Esta vitória honra o trabalho que o Governo e a Câmara Municipal têm desenvolvido no concelho de Caminha”, considera Rui Lages, presidente da concelhia socialista. “O nosso povo fez-se
ouvir e disse presente, de forma clara e inequívoca, numa altura em que estava em causa tudo aquilo que mais prezamos: a estabilidade, um projeto de futuro baseado no desenvolvimento
do território e os valores da liberdade”.

 

Para Rui Lages, a continuidade de António Costa como Primeiro-Ministro de Portugal “é especialmente importante para o concelho de Caminha, pois o programa eleitoral autárquico está plenamente alinhado com o programa nacional e, numa fase de Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e quadros comunitários, há agora todas as condições para a sua implementação”.

 

Neste ato eleitoral, recorde-se, o PS elegeu três deputados pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo:  Tiago Brandão Rodrigues, Marina Gonçalves e José Maria Costa.

 

“Temos os melhores a representar o Alto Minho e dois desses grandes são do concelho de Caminha. Orgulhamo-nos em ser parte ativa das soluções e estamos convictos que Caminha sairá a ganhar, o Alto Minho sairá a ganhar, Portugal sairá a ganhar”, garante Rui Lages.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas