PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Rogério Amorim: “No futebol já vi muitas coisas e na Taça de Portugal ainda mais”

22 Outubro, 2020 - 17:19

303

0

PUB “No futebol já vi muitas coisas e na Taça de Portugal ainda mais”. Foram as primeiras palavras de Rogério Amorim, treinador do Desportivo de Monção, ditas à Rádio Vale […]

PUB

“No futebol já vi muitas coisas e na Taça de Portugal ainda mais”. Foram as primeiras palavras de Rogério Amorim, treinador do Desportivo de Monção, ditas à Rádio Vale do Minho após o sorteio desta quinta-feira que ditou os jogos da 3ª eliminatória daquele troféu.

O Depor vai receber o Rio Ave, clube de Vila do Conde fundado em 1939 e que tem estado quase sempre nos lugares mais cimeiros da Liga NOS. No palmarés conta, entre outros troféus, duas conquistas da II Liga (1995/96 e 2002/03). Somam-se ainda duas presenças na final da Taça de Portugal, de onde saiu vencido. A última foi na temporada 2013/2014: perdeu por 1-0 frente ao Benfica. Um golo de Gaitán, aos 20 minutos, deu mais um troféu às águias no Jamor.

“Vai ser muito difícil de igualar em termos de jogo o Rio Ave. Mas o importante aqui é a festa e desfrutar de um jogo que será um sonho. Qualquer equipa do futebol distrital gosta de defrontar uma equipa da Liga NOS”, disse o técnico monçanense.

Rogério Amorim acredita. Mostra otimismo mas também com uma boa dose de moderação. “Qualquer treinador deve fazer com que os seus jogadores acreditem. Mas temos os pés bem assentes no chão. Sabemos que será extremamente difícil termos qualquer hipótese”, disse. “Mas no futebol já vi muitas coisas e na Taça de Portugal ainda mais”, apontou.

O jogo entre o Desportivo de Monção e o Rio Ave, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para o próximo dia 22 de novembro.

 

[Fotografia: FB / Desportivo de Monção]

 

PUB

Últimas