PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Redes Sociais: ‘Marca Monção’ ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube

15 Abril, 2022 - 15:27

1106

0

Marca Monção.

O spot publicitário da Marca Monção já conta com mais de 1 milhão de visualizações no canal do Município de Monção na plataforma YouTube. Um número que o Município avaliou como sendo “incrível”.

 

Trata-se de um vídeo de 30 segundos que é uma versão mais curta do vídeo de aproximadamente dois minutos realizado por Leonel Vieira.

 

Este trabalho recorde-se, foi apresentado no final do passado mês de março no Cine Teatro João Verde, em Monção. Arrebatou aplausos. Mostra as principais jóias do concelho, entre elas o vinho Alvarinho, a lenda da Coca e o vasto espólio patrimonial edificado.

 

Foi depois apresentado em Lisboa, onde continuou a deslumbrar.

 

 

Versão curta – em jeito de spot publicitário – já conta com mais de 1 milhão de visualizações

 

 

 

“Encontrei logo uma identificação muito próxima, que eu tenho com as regiões do interior. Acho as montanhas com casas de pedra, algumas provavelmente construções romanas, fabulosas. E sou fascinado pelo rio Minho. Monção parece um presépio, senti-me uma criança a passear na Disney”, revelou o realizador em declarações ao Jornal de Notícias.

 

Com uma nova imagem, Monção quer catapultar-se ainda mais para atrair turistas. Gente… muita gente.

 

O objetivo, conforme explicou o presidente da Câmara, António Barbosa, é comunicar o concelho “a todos e em todos os lugares”.

 

“Enquanto marca territorial única, de expressão contemporânea, que afirma uma realidade evidente, Marca Monção assume-se não só como um verdadeiro instrumento de posicionamento, como também, pressupõe uma evolução na comunicação e na forma como Monção interage com os residentes e visitantes”, referiu.

 

“Afirmar Monção como uma marca global” é agora a ambição do Município liderado por António Barbosa que, a partir de agora, tem esta marca que pretende ser “elemento de diferenciação e afirmação”.

 

 

A versão mais longa do vídeo [todos os créditos: Leonel Vieira/Município Monção]

 

Últimas