PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

“Recuperação da envolvente da estação é a obra de mandato, o meu compromisso”- Candidato PS

15 Julho, 2013 - 11:02

168

0

O candidato socialista fez saber que a sua obra de mandato, “o compromisso”, passa pela recuperarão da envolvente da estação, “entrada magistrosa da vila”. Contudo, das listas de desafios para os próximos quatro anos, se for eleito, há mais obras. Mas para isso, apelou à maioria absoluta e à confiança da população na sua pessoa e na sua equipa que apelidou de “oficiais de um exército”.

“Quero maioria absoluta”. Foi com este apelo que o candidato do Partido Socialista à Câmara de Monção, nas autárquicas de 29 de Setembro, apresentou publicamente, este domingo, nas Caldas, as suas ideias, sob olhar atento de centenas de pessoas, e de nomes do PS como Francisco Assis, ou José Manuel Carpinteira.

Com o slogan “Somos Monção”, Augusto Domingues, atual vice-presidente do executivo monçanense, não poupou elogios a José Emílio Moreira, autarca durante 16 anos, apelando à memória dos monçanenses pelo trabalho desenvolvido pelo PS ao longo destes últimos anos.

O candidato socialista fez saber que a sua obra de mandato, “o compromisso”, passa pela recuperarão da envolvente da estação, “entrada magistrosa da vila”.

Contudo, das listas de desafios para os próximos quatro anos, se for eleito, há mais obras. Mas para isso, apelou à maioria absoluta e à confiança da população na sua pessoa e na sua equipa que apelidou de “oficiais de um exército”.

No seu discurso, o ainda presidente de Câmara de Monção diz que o “concelho precisa de gente com vasta experiência e responsabilidade, e não de gente que vem pela primeira vez”.

José Emílio Moreira salienta que a candidatura de Augusto Domingues merece a sua confiança, “bem como de todos os monçanenses”.

As intervenções de José Manuel Carpinteira, presidente da Federação Distrital do PS, e de Francisco Assis, coordenador nacional do PS, integraram diversos elogios quer ao trabalho desenvolvido por José Emílio moreira, “colocando Monção no mapa do desenvolvimento”, quer à pessoa “verdadeira e conhecedora de Augusto Domingues”.

A atual situação politica e económico-financeira que o país enfrenta também não passou indiferente a estas duas figuras políticas incontornáveis do PS.

Depois desta apresentação pública, o PS der Monção vai prosseguir com a campanha no terreno.

Recorde-se que para além de Augusto Domingues, do PS, já são também conhecidas as candidaturas de António Barbosa pelo PSD, e de Abel Batista, do CDS-PP.

Últimas