PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Reativação da JS baseada no apoio social e em ideias para melhorar o desenvolvimento do concelho

13 Dezembro, 2012 - 09:02

157

0

O recém-eleito presidente explica a necessidade de contribuir para o ressurgimento da JS de Monção, de forma a dar voz às preocupações dos jovens do concelho. Tiago Morais destaca a importância de uma política de proximidade “como alternativa ao que se está a passar a nível nacional”.

A Juventude Socialista de Monção acaba de ser reativada. Tiago Morais, de 27 anos, e natural da freguesia de Mazedo, apresentou uma lista única com 14 elementos para a direção da estrutura, tendo o ato eleitoral decorrido no passado sábado.

O recém-eleito presidente explica a necessidade de contribuir para o ressurgimento da JS de Monção, de forma a dar voz às preocupações dos jovens do concelho.

Tiago Morais destaca a importância de uma política de proximidade “como alternativa ao que se está a passar a nível nacional”.

A apresentação da direção já está a ser preparada, e não faltam ideias para implementar o projeto no terreno.

Defendendo que “já lá vai o tempo de fazer política basada na construção de equipamentos”, Tiago Morais quer apostar na área social.

Em tempos de crise é preciso ajudar as pessoas de outras formas, acrescenta.

Com o site em construção, a JS de Monção tem ainda como desafio ser pioneira na elaboração de um memorando que contribua para o enriquecimento concelhio em áreas fundamentais.

A tomada de posse da direção da Juventude Socialista de Monção ainda não tem data definida.

De resto, a estrutura agora reativada está recetiva a adesões de jovens, que tenham um “espirito dinâmico, proactivo e que estejam inconformados com a nossa sociedade”.

Últimas