PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Ranking: Alto Minho tem um entre os nove alojamentos “mais insólitos” de Portugal

3 Janeiro, 2022 - 23:08

883

0

Ranking.

Está em Caminha e chama-se Design&Wine Hotel. Quem não conhece, dificilmente acredita que este espaço está em pleno centro de Caminha, na Praça Conselheiro Silva Torres.

 

Trata-se de um hotel vínico que tem a particularidade de girar sobre si próprio, 35 graus duas vezes ao dia. Mas já lá vamos…

 

Este alojamento é um dos nove eleitos pela revista Vortex Mag, na lista dos nove alojamentos “mais insólitos e originais” de Portugal. Este hotel de Caminha figura ao lado de espaços como o Wine House Hotel, no Porto; o Parque Rural Tambor, na Azambuja; as Casas na Árvore, em Pedras Salgadas… entre outros.

 

 

Veja algumas fotos [créditos: DR]

 

 

 

Conforme foi referido, o hotel de Caminha gira sobre si próprio e isto, explica a Vortex Mag, “dá aos hóspedes as melhores vistas sobre o rio e sobre o Monte Santa Tecla”.

 

Reparou no que escrevemos no início? Quase ninguém dá por ele. A Vortex Mag também faz o reparo: “A fachada do hotel é enganadora, já que este foi construído a partir de um edifício histórico, combinando na perfeição a história e a modernidade”.

 

 

[Fotografia ext: Parque Rural do Tambor / Int: DR]

Últimas