A Adega Cooperativa de Monção está “à procura de colaboradores para trabalhar em ambiente de adega durante a Vindima de 2024”.
Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, os interessados devem enviar Curriculum Vitae para o seguinte e-mail: [email protected].
[Fonte: Adega Monção]
Recorde-se que a Adega Cooperativa de Monção registou, em 2023, um valor total de faturação “próximo dos 18 milhões de euros”.
“Este foi o ano em que a entidade, com mais de 65 anos de história, conseguiu atingir também um recorde no número de vendas, sobretudo no mercado internacional, onde se verifica um crescimento de 22% face ao período homólogo, com os Estados Unidos da América e a Inglaterra a liderarem”, referiu recentemente a Adega Cooperativa.
No total, no último ano, a Adega de Monção registou um volume de faturação de 17.788.585,88 euros, com os vinhos da região a crescerem, particularmente, nos Estados Unidos da América (57%), Inglaterra (38%), França (86%), Austrália (98%) e Países Baixos (3%). Simultaneamente, entraram, também, nos mercados de Israel, Áustria e Islândia.
Os resultados alcançados permitiram distribuir mais de dois milhões de euros aos seus cooperantes, que se refletiram em 0.25€/kg de uva entregue.
Gostaria de saber promenores sobre o trabalho ! Datas de inicio e termino da vindima … Horarios diarios … se tem ou nao alojamento … alimentaçao … valor pelo trabalho etc etc … sou Portugues mas minha residencia e no Brasil AM …