PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Quase 400 ciclistas estão a pedalar na 4ª edição do BTT XCO Vila de Melgaço

5 Março, 2023 - 13:41

771

0

BTT.

Quase quatro centenas de ciclistas marcaram presença este domingo na 4ª edição do BTT XCO Vila de Melgaço, prova internacional de categoria C1/UCI, que trará ao norte de Portugal muitos dos principais ciclistas nacionais e estrangeiros desta vertente olímpica.

 

Esta prova internacional C1 é pontuável para a Taça de Portugal de XCO – Credibom e para o Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Agency.

 

A competição começou às 9h00 para a categoria de cadetes (masculinos e femininos) [na foto]. Às 10h15 arrancou a prova para os atletas dos escalões de juniores (masculinos) e todas as categorias femininas.

 

Os atletas masters (masculinos) e de paraciclismo (masculino) começaram a competir às 12h15 enquanto a prova rainha, para elites e sub 23 (masculinos), tem início marcado para as 14h30.

 

A cerimónia Protocolar das corridas de elites, sub 23, femininas e equipas encerra o XCO de Melgaço pelas 16h30.

 

O 9.º BTT XCO de Melgaço é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, Município de Melgaço e Melsport, contando com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, POPP Agency, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, Polisport, SEG3 – Mediação de Seguros, UNA – Seguros, Strong Speed, Bike – Tudo sobre o mundo do BTT e Cuidar Mais – Clínica Médica e Fisioterapia.

 

 

[Fotografia: Município Melgaço]

Tópicos:

#BTT#Desporto

Últimas