PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

PSP reconhece aumento de fiscalização, mas não confirma aumento de multas

2 Novembro, 2010 - 12:21

169

0

Há muito que os problemas de circulação e estacionamento são frequentes na envolvente do Hospital de Viana do Castelo, situação reconhecida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), que nos últimos tempos tem vindo a aumentar o número de acções de fiscalização naquela zona.

Há muito que os problemas de circulação e estacionamento são frequentes na envolvente do Hospital de Viana do Castelo, situação reconhecida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), que nos últimos tempos tem vindo a aumentar o número de acções de fiscalização naquela zona. O Comandante Raul Curva não confirma o aumento de multas, mas sim do reforço da "fiscalização preventiva" no local, com o objectivo de alertar os cidadãos, para não estacionarem no local.
O Comandante da PSP de Viana não confirma o aumento do número de multas, mas reconhece que o aumento da fiscalização poderá redundar num possível aumento das infracções. O responsável acrescenta que muito se tem feito para encontrar soluções, mas em nada têm resultado e o estacionamento indevido continua a ser feito.
Como solução, os utentes do Hospital de Viana do Castelo terão de estacionar no parque de estacionamento ou encontrar outro local com estacionamento permitido, a sugestão é dada pelo responsável. Raul Curva reconhece que encontrar local para estacionar é complicado, mas adianta que não "pode inventar soluções" e que o trabalho da PSP é garantir a passagem das viaturas médicas.
Esta foi a reacção da PSP de Viana do Castelo ao suposto aumento de multas, notícia avançada esta segunda-feira, pelo "Jornal de Notícias". A força de segurança de Viana reconhece o aumento de fiscalização, mas não confirma, nem avança dados sobre as infracções averiguadas, num dos locais mais problemáticos da cidade minhota.

Últimas