PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

PSD anuncia "sonho" de eleger quatro deputados. Número 1 quer ver "vários problemas" do distrito resolvidos

9 Maio, 2011 - 08:57

136

0

O cabeça-de-lista do PSD por Viana do Castelo às próximas eleições legislativas de 05 de Junho prometeu, este sábado, durante a apresentação pública dos candidatos, a revisão do actual modelo das portagens nas ex-SCUT. Já o presidente da Federação Distrital do PSD confirmou que um quarto nome "não é tecnicamente impossivel".

O cabeça-de-lista do PSD por Viana do Castelo às próximas eleições legislativas de 05 de Junho prometeu, este sábado, durante a apresentação pública dos candidatos, a revisão do actual modelo das portagens nas ex-SCUT. Acusando o Governo de "abandonar o distrito", Carlos Abreu Amorim realçou um modelo que "não presta", e que a população do Alto Minho "não pode perdoar nem aceitar a este Governo a balbúrdia e trapalhada das portagens".

Já o presidente da Federação Distrital do PSD e número 2 da lista por Viana anunciou o "sonho" de eleger quatro deputados social-democratas. Eduardo Teixeira referiu que o objectivo é ganhar as eleições e eleger "pelo menos" três dos seus deputados, mas confirmou que um quarto nome "não é tecnicamente impossivel".

Durante esta apresentação das listas, na sala de conferências da Pousada de Santa Luzia, Eduardo Teixeira não poupou nas críticas ao Governo socialista, acusando-o de "despudor, demagogia e campanha desavergonhada". O presidente da distrital social-democrata referia-se à visita, na semana passada, de três ministros ao distrito de Viana do Castelo, destacando que, a 28 dias das eleições, nunca esta região recebu tantos representantes do Governo.

Últimas