PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

PSD Alto Minho diz que a A28 é um "um rude golpe no distrito" e vai afectar a população e empresários

13 Setembro, 2010 - 15:11

167

0

A Federação Distrital do PSD Alto Minho já enviou uma nota às redacções, na qual se mostra "indignado" com aquilo que diz ser "uma afronta à região".

A Federação Distrital do PSD Alto Minho já enviou uma nota às redacções, na qual se mostra "indignado" com aquilo que diz ser "uma afronta à região". De acordo com o comunicado, o PSD refere que a introdução de portagens na A28 a 15 de Outubro é uma decisão que constitui "uma verdadeira infâmia injusta e vergonhosa que não só contraria todas as promessas solenes e compromissos anteriormente assumidos pelos governantes e dirigentes do PS, como também redunda num fortíssimo prejuizo para o Alto Minho". A mesma nota assinada por Eduardo Teixeira explica que com esta medida se dá "um rude golpe no distrito de Viana do Castelo, colocando as suas populações e o seu tecido empresarial numa situação mais isolada do resto do país, ao portajar uma via para a qual não existe qualquer alternativa e que, em devido tempo, já foi financiada com fundos comunitários (Porto-Viana) e com dinheiros públicos.
O Grupo do PSD considera, por isso, "inanceitável a introdução de portagens na A28, sob todos os aspectos, político, económico e moral". A Rádio Vale do Minho já tentou contactar o presidente da Federação Distrital do PSD Alto Minho, mas para já sem sucesso.

Últimas