PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

PS: Jorge Fão defente redução de impostos nos territórios menos povoados do Alto Minho

21 Julho, 2014 - 07:44

122

0

Candidato à liderança da Distrital de Viana do PS faz desta uma das principais promessas deixadas aos militantes.

Jorge Fão defende a redução de impostos nos territórios menos povoados do Alto Minho para atrair investimento.Uma ideia que converge com a do actual secretário geral do PS, António José Seguro,que assumiu recentemente o compromisso de atrair investimento para o interior do país, com menos taxas. O candidato à liderança da Distrital de Viana do PS faz desta uma das principais promessas deixadas aos militantes. “Aquilo que me compete é, obviamente, defender os interesses da região e dar o meu contributo no sentido de atrairmos aquilo que são as necessidades e as mais valias para sustentarmos a nossa viabilidade quer social, quer económica”, disse o candidato à Vale do Minho.
António José Seguro comprometeu-se a reduzir impostos no “interior do país”. No entanto, Jorge Fão acredita que o secretário-geral não esquece as zona menos povoadas do Alto Minho. “É evidente que o Alto Minho não está esquecido. Quando Seguro refere a expressão «interior», tem a ver com as regiões mais periféricas e mais desfavorecidas no que diz respeito ao rendimento, fixação de empresas e criação de emprego. Apesar do Alto Minho ter conseguido alguma evolução nesse sentido, continuamos a ter uma necessidade imperiosa de ter condições, nomeadamente ao nível da bonificação e dos incentivos fiscais, para atrair investimento e criar riqueza”, realçou Jorge Fão.
As Federações Distritais do PS vão a votos a 5 de Setembro. A Vale do Minho está a tentar ouvir o outro candidato, José Manuel Carpinteira, mas até ao momento tal ainda não foi possível.

Últimas