PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

PS apresenta queixa ao MP pela destruição de mais um outdoor

12 Agosto, 2013 - 09:34

142

0

Em comunicado, o PS lamenta esta atitude antidemocrática, de “absurda intolerância”, e apela à serenidade e à elevação por parte de todas as forças políticas e dos seus apoiantes.

A Comissão Política Concelhia de Caminha do Partido Socialista vai apresentar uma queixa ao Ministério Público por causa da destruição de mais um outdoor da candidatura de Miguel Alves â Presidência da Câmara Municipal.

Em comunicado, o PS lamenta esta atitude antidemocrática, de “absurda intolerância”, e apela à serenidade e à elevação por parte de todas as forças políticas e dos seus apoiantes.

O outdoor da candidatura socialista que estava colocado junto à estrada nacional 13, na entrada Norte de Caminha, foi vandalizado durante a noite da passada quinta-feira, tendo ficado completamente destruído.

Segundo os socialistas caminhenses, esta não é a primeira vez que os outdoors da candidatura de Miguel Alves são objeto de vandalismo. Na noite de 29 de junho último, o outdoor instalado na rotunda de Moledo foi alvo de um ataque idêntico. Nessa mesma noite, por volta das 5 horas, os pais do candidato foram assediados na sua própria casa, quando dormiam.

A vandalização do outdoor de Moledo e a tentativa de intimidação dos pais de Miguel Alves, a que acresce agora a destruição completa de mais um outdoor “não podem ser coincidências e são insuportáveis em qualquer situação, mas sobretudo em Democracia”. Este crescendo de ações “obriga” o Partido Socialista a formalizar uma queixa junto do Ministério Público.

Perante esta situação, Miguel Alves apela a todos os militantes do Partido Socialista e apoiantes da candidatura em geral para que mantenham a serenidade e não reajam a este ou a qualquer outro tipo de provocações, rejeitando todo o tipo de retaliação.

Últimas