Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Projecto "Talentos sob Investigação" une escolas do distrito em concurso musical

29 Abril, 2010 - 16:59

274

0

Chama-se "Talentos Sob Investigação" e é o nome do mais recente projecto dos alunos do 12º ano da Escola E.B. 2,3/ Secundária de Paredes de Coura. Trata-se de um concurso de música, que pretende abranger as escolas do distrito de Viana do Castelo.

Chama-se "Talentos Sob Investigação" e é o nome do mais recente projecto dos alunos do 12º ano da Escola E.B. 2,3/ Secundária de Paredes de Coura. Trata-se de um concurso de música, que pretende abranger as escolas do distrito de Viana do Castelo. Até ao momento, são já quatro as escolas inscritas, tal como confirmou à RVM, Cecília Terleira, presidente do Agrupamento Vertical das Escolas de Paredes de Coura.
Inicialmente pensado para fazer face às despesas da viagem de finalistas da turma do 12ºano, o concurso de música tem agora outro propósito. Segundo a responsável escolar, a ideia é valorizar talentos na área musical, mas também promover a convivência entre os alunos das escolas do distrito.
O concurso musical vai decorrer na próxima sexta-dia 7 de Maio, no Centro Cultural de Paredes de Coura, pelas 21h00, na presença de um júri com fíguras públicas.

Últimas