PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Projecto de Revitalização da Frente Ribeirinha pronto para candidatura a fundos comunitários

20 Março, 2014 - 21:13

159

0

Projecto foi aprovado, por unanimidade, em reunião de câmara.

O Projecto Base da “Fase 1 – Requalificação e Revitalização da Frente Ribeirinha de Caminha” está em condições de ser submetido a fundos comunitários, caso a administração central abra uma linha de financiamento. O Projecto Base da Fase 1 foi aprovado, por unanimidade, em reunião de câmara. “O nosso empenhamento para aprovarmos este projecto é no sentido de termos todas as condições para nos candidatarmos às últimas oportunidades do QREN. É de elementar justiça que Caminha veja valorizada a sua frente ribeirinha”, salientou o presidente da Câmara, Miguel Alves no momento em que apresentou a proposta.
A Requalificação e Revitalização da Frente Ribeirinha de Caminha é uma obra estruturante e importante para o concelho e há muito ansiada pelos caminhenses. Actualmente, a marginal de Caminha está envelhecida e desgastada e não se adequa às necessidades dos dias de hoje. Esta obra de revitalização da frente ribeirinha vai permitir melhorar o dia a dia dos munícipes e visitantes e colocar Caminha no mapa turístico de locais a visitar.
O executivo caminhense votou favoravelmente o Projecto Base da “Fase 1- Requalificação e Revitalização da Frente Ribeirinha de Caminha”. Só agora, depois de aprovada a Fase 1, se poderá avançar com o respectivo Projecto de Execução e a Polis Litoral Norte estará em condições que lhe permitam proceder à abertura do procedimento de contratação pública e concorrer aos fundos estruturais do QREN.

Últimas