Menu

+

0

0

Alto Minho

Presidente da Federação Distrital PSD diz que demissão de José Sócrates foi uma "boa notícia"

24 Março, 2011 - 10:56

217

0

A Federação Distrital do PSD Alto Minho também já se pronunciou sobre o pedido de demissão de José Sócrates. O presidente da estrutura, Eduardo Teixeira, refere que esta foi "uma boa notícia" para o país.

A Federação Distrital do PSD Alto Minho também já se pronunciou sobre o pedido de demissão de José Sócrates. O presidente da estrutura, Eduardo Teixeira, refere que esta foi "uma boa notícia" para o país. À Rádio Vale do Minho, o responsável social-democrata recorda que, há seis anos, que a dívida pública portuguesa tem vindo a aumentar, um retrato financeiro, fruto da actuação política do Partido Socialista.
Eduardo Teixeira garante que esta demissão não foi uma surpresa e sublinha que a demissão de José Sócrates é o resultado da "falência" do "modelo governativo socialista" que, na sua opinião "tem afundado Portugal e o Alto Minho". A reacção do presidente da Federação Distrital do PSD Alto Minho surge um dia após o anúncio da demissão de José Sócrates. Um pedido que foi entregue ao Presidente da República, o qual se deverá pronunciar, depois da reunião agendada para esta sexta-feira, 25 de Março, com os partidos da oposição.

Últimas