Menu

+

0

0

Alto Minho

Presidente da Federação Distrital PS diz que demissão de José Sócrates resultou de "crise imposta pela oposição"

24 Março, 2011 - 10:42

156

0

O presidente da Federação Distrital do PS Alto Minho considera que a demissão de José Sócrates, anunciada esta quarta-feira, foi o resultado de uma "crise imposta pelos partidos da oposição".

O presidente da Federação Distrital do PS Alto Minho considera que a demissão de José Sócrates, anunciada esta quarta-feira, foi o resultado de uma "crise imposta pelos partidos da oposição". Reconhecendo que as eleições legislativas antecipadas serão o caminho a seguir, e que José Sócrates se voltará a candidatar, José Manuel Carpinteira reafirma que, agora, o importante é que sejam trabalhadas as ideias do partido socialista, atendendo às alternativas apresentadas pelos partidos da oposição.
O responsável da Federação Distrital do PS do Alto Minho diz que é preciso que Portugal tenha "coragem" para conseguir ultrapassar a crise e a conjuntura "menos favorável" que se vive. A reacção de José Manuel Carpinteira surge um dia após o anúncio da demissão de José Sócrates, um pedido entregue ao Presidente da República, o qual de dererá pronunciar, depois da reunião agendada para esta sexta-feira, 25 de Março, com os partidos da oposição.

Últimas