PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Presidente da Câmara lamenta um Governo “conformado” e pouco crente em liberdade

25 Abril, 2014 - 13:55

144

0

Vítor Pereira voltou esta manhã, durante a sessão solene, a lançar duras críticas à retirada do Tribunal e à possibilidade de encerramento da repartição de finanças.

O presidente da Câmara de Paredes de Coura lamentou esta manhã que o país esteja debaixo de um Governo “conformado” e que não acredita em liberdade. Na sessão solene da Assembleia Municipal, Vítor Pereira fez fogo cerrado ao executivo de Passos Coelho. Voltou a lançar duras críticas à retirada do Tribunal e à possibilidade de encerramento da repartição de finanças. O autarca lembrou por isso que, depois do 25 de Abril, o povo conquistou a possibilidade de escolher.
“Temos sempre a capacidade de escolha. Temos sempre a liberdade mesmo nas condições mais difíceis. Pena é que muitos governantes não acreditem em si e estejam cativos não da troika mas da resignação”, atirou o edil courense. “O Governo deixou de acreditar no interior. Apesar de estarem há anos a fio na governação,não conhecem o país. Ainda acreditam que não vive gente capaz nas Vilas afastadas do Terreiro do Paço. O nosso país não sai deste beco porque quem nos governa é gente conformada que perdeu a esperança”, rematou.
Recorde-se que Paredes de Coura é um dos cinco concelhos da região que, segundo uma lista divulgada em 2013, poderão perder as respetivas repartições de finanças.

Últimas