PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Praia do Tabuão recebe Festival Jota 2010

23 Março, 2010 - 10:28

98

0

Paredes de Coura recebe, de 23 a 25 de Julho, a quarta edição do festival jota. Um evento musical de inspiração cristã, priveligiando o contacto com deus e com a Natureza.

Paredes de Coura recebe, de 23 a 25 de Julho, a quarta edição do festival jota. Um evento musical de inspiração cristã, priveligiando o contacto com Deus e com a Natureza.
Depois da Guarda e de Aveiro, esta é a primeira vez que o Festival Jota, destinado aos jovens portugueses, ruma até ao distrito de Viana do Castelo. A Praia Fluvial do Tabuão, em Paredes de Coura, foi o local escolhido por proprocionar um cenário idílico, "um local que tem tudo, tem a marca do Festival de Paredes de Coura e muito boas condições". "O primeiro objectivo é o da música de inspiração cristã, e aberto a toda a gente. Por detrás tem ainda o objectivo da evangelização dos jovens, através da música, de debates, oração, de alegria", explica o Padre Meira, responsável pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil do distrito.
Á semelhança das edições anteriores, também nesta se aguarda a concentração de dois mil jovens, "vindos um pouco de todo o país".
Durante três dias vão ser realizadas inúmeras iniciativas, entre elas, concertos, oração, debates, reflexões, visitas guiadas, desportos radicais, e muito mais. As inscrições para o Festival Jota 2010 terminam a 10 de Julho.

Últimas