PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

População retoma protestos esta terça

5 Abril, 2010 - 11:36

266

0

A população de Valença retoma,esta terça-feira à tarde, os protestos contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local. Concentração no Centro de Saúde Local e nova marcha lenta.

A população de Valença retoma,esta terça-feira à tarde, os protestos contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local. A partir das 15h00, a Comissão de Utentes está a solicitar, através de sms, a concentração da população no Centro de Saúde local, e para as 18h00 está marcada nova marcha lenta. De resto, os valencianos já foram também convidados a colocarem bandeiras espanholas nas janelas e varandas das casas, como forma de agradecimento ao alcayde de Tui o apoio e solidariedade para com a população de Valença.
Apesar do interregno nas acções de protesto contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente no centro de saúde local, a população tem-se concentrado todas as noites nas instalações onde funcionavam as urgências. O prazo dado pela Comissão de Utentes para que a ministra da saúde demitisse a coordenadora da estrutura está no fim. Os protestos voltam às ruas.

Últimas