PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

População manifesta

26 Março, 2010 - 13:09

74

0

A população de Valença sai à rua, esta sexta-feira à tarde, para contestar o encerramento total do SAP, vulgarmente chamado de urgências, previsto para 1 de Abril.

A população de Valença sai à rua, esta sexta-feira à tarde, para contestar o encerramento total do SAP, vulgarmente chamado de urgências, previsto para 1 de Abril. A manifestação está a ser convocada há alguns dias via sms, e a concentração está marcada para as 14h00, junto da Câmara Municipal, onde meia hora depois vai decorrer uma reunião entre autarquia e responsáveis clínicos locais e distritais.
A reunião foi marcada, esta terça-feira, após um outro encontro que estava a decorrer internamente no centro de Saúde de Valença, entre os médicos locais e o representante distrital, e que uma manifestação de utentes suspendeu. Entretanto, estas entidades marcaram para esta tarde um encontro, para que o presidente da Câmara de Valença estivesse presente. No entanto, Jorge Mendes disse à RVM que ainda não obteve confirmação da presença das pessoas nem sabe o que vai estar em cima da mesa.
Cá fora, as pessoas vão manifestar-se e o porta-voz da Comissão de Utentes, Carlos Natal, lançou um apelo

Últimas