PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Vale do Minho

Ponto de Situação COVID-19 / VALE DO MINHO – 28 Abril 2020

28 Abril, 2020 - 19:55

405

0

PUB NOTA PRÉVIA: Os números referentes ao concelho de Valença são unicamente baseados nos dados que nos chegam da Direção-Geral da Saúde (DGS). Não existe, até ao momento, qualquer informação […]

PUB
NOTA PRÉVIA: Os números referentes ao concelho de Valença são unicamente baseados nos dados que nos chegam da Direção-Geral da Saúde (DGS). Não existe, até ao momento, qualquer informação oficial de casos recuperados ou óbitos registados neste concelho.

 

O número de infetados pelo novo coronavírus (COVID-19) no Vale do Minho voltou a subir esta terça-feira. São agora 208 no total. Mais dois nas últimas 24 horas. Dia também em que foram registados mais um óbito e mais três casos recuperados.

Monção segue como o concelho mais afetado pela nova doença e o dia voltou a não ser famoso. Um óbito e mais dois infetados. São agora 92 casos confirmados: 83 casos ativos; dois recuperados e sete óbitos registados.

Em Melgaço, o dia foi de tréguas. O Município mais a norte mantém o mesmo número de casos confirmados e não registou qualquer ocorrência. Em números, mantêm-se os 78 casos confirmados: 56 casos ativos; 12 casos recuperados e 10 óbitos registados.

Mais à beira-mar, Caminha também teve um dia calmo. Mantém os 14 casos confirmados, com 12 casos ativos e dois recuperados.

Maior felicidade em Vila Nova de Cerveira. O Município anunciou esta terça-feira mais três casos recuperados. Em cifras, são agora 8 casos confirmados: quatro permanecem ativos e quatro estão recuperados.

Valença segue como o único concelho do Vale do Minho ainda sem dar conta, oficialmente, de casos recuperados. Mantém os mesmos sete casos ativos.

Paredes de Coura continua como o menos afetado pela doença no Vale do Minho. Mantém os mesmos nove casos confirmados: seis casos recuperados e apenas três ativos.

Portugal regista esta terça-feira 948 mortos associados ao novo coronavírus (COVID-19), mais 20 do que esta segunda-feira, e 24.322 infetados (mais 295), indica o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

 

PUB

Últimas