PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Vale do Minho

Ponto de Situação COVID-19 / VALE DO MINHO – 25 Julho 2020

24 Julho, 2020 - 23:32

287

0

PUB NOTA PRÉVIA: Os números referentes a cada concelho são unicamente baseados nos dados que nos chegam do relatório mais recente de cada Câmara Municipal e/ou Direção-Geral da Saúde (DGS). […]

PUB
NOTA PRÉVIA: Os números referentes a cada concelho são unicamente baseados nos dados que nos chegam do relatório mais recente de cada Câmara Municipal e/ou Direção-Geral da Saúde (DGS).

 

O Vale do Minho voltou a piorar. Esta sexta-feira foi conhecido mais um caso de infeção pelo novo coronavírus (COVID-19) nesta região do distrito de Viana do Castelo. O número de casos confirmados é agora de 271.

Monção, que é o concelho mais afetado do Vale do Minho, segue sem qualquer infetado pela COVID-19. Contas feitas, são 128 casos confirmados, 117 casos recuperados e 11 óbitos registados.

Melgaço também segue a zero. Mantém os 86 casos confirmados, com 72 casos recuperados e 12 óbitos registados.

Caminha continua com 20 casos confirmados, estando um ativo, 18 casos recuperados e um óbito registado [este último não contabilizado pela autarquia dado que ocorreu fora do concelho].

Valença foi quem teve o dia menos feliz. A COVID-19 está de regresso a este concelho, tendo sido conhecido um novo caso ativo. São agora 14 casos confirmados, estando um ativo e 13 recuperados.

Vila Nova de Cerveira segue com 11 casos confirmados, com dois casos ativos e nove casos recuperados e ainda um óbito registado mas não contabilizado pelo Município, dado ter ocorrido numa IPSS fora do concelho.

Paredes de Coura mantém um caso ativo neste concelho. São 10 casos confirmados, com um caso ativo e nove casos recuperados.

Em Portugal, nas últimas 24 horas, morreram mais sete pessoas e foram confirmados mais 313 casos de COVID-19. Segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) desta sexta-feira, no total, desde que a pandemia começou registaram-se 49.692 infetados, 34.687 recuperados e​ 1.712 vítimas mortais no país.

 

PUB

Últimas