PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Ponte da Barca pagou funeral de jovem que morreu no rio (e ainda deve sobrar para ajudar o irmão)

1 Setembro, 2023 - 17:05

2759

0

Solidariedade.

Os Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca deram esta sexta-feira por encerrada a campanha de recolha de fundos para ajudar ao pagamento do funeral do jovem que recentemente perdeu a vida no rio Lima.

 

Caso ainda sobre dinheiro, a corporação já anunciou o destino.

 

“Mais informamos que, se eventualmente esse valor for superior às despesas inerentes às cerimónias, será usado o valor excedente para apoiar a instituição onde o Daniel tem um irmão, e juntamente com a Junta de Boivães e outros movimentos, contribuiremos para as despesas com o jazigo”, lê-se em comunicado.

 

O falecido jovem, com 21 anos de idade, realizou estágio profissional naquele corpo de bombeiros.

 

Recorde-se que o corpo do jovem foi encontrado sem vida no rio Lima, em Ponte da Barca, na localidade de Lavradas, junto à ponte que liga à localidade de Padreiro, em Arcos de Valdevez.

 

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado para “alguém que teria caído ao rio”, tendo os bombeiros se dirigido para o local para constatar que já se verificava um óbito.

 

De acordo com o comando sub-regional da Proteção Civil, também estiveram no local a GNR, a viatura do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Lima, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Alto Minho e uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo.

 

 

[Fotografia: BV Ponte da Barca]

Últimas