PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Ponte da Barca: Mais de 12 mil euros apreendidos em estabelecimento suspeito de lenocíno

8 Novembro, 2015 - 17:41

176

0

Durante a operação, realizada este sábado, foram constituídos arguidos quatro homens e uma mulher.

A GNR apreendeu este sábado, em Ponte da Barca, cerca de 12.500 euros em notas num estabelecimento noturno da localidade. A apreensão resultou de uma operação policial de combate ao lenocínio cujas investigações duravam há dois anos. Foram constituídos arguidos quatro homens e uma mulher suspeitos deste crime, o qual “vinha sendo perpetrado, de forma sistemática e organizada, nas localidades de Ponte da Barca e de Braga”, refere a GNR em comunicado.
No decurso da mencionada operação, resultou a apreensão de várias centenas de preservativos, lubrificantes, estimulantes e vibradores; diversos objectos em ouro (fios, pulseiras, anéis, colares); pedras preciosas de elevado valor patrimonial, que se presume serem esmeraldas; uma arma de caça de calibre 12 e 44 cartuchos do mesmo calibre; uma carabina de pressão de ar calibre 5,5 mm e diversos projecteis para essa arma; um aerossol de gás pimenta; dois bastões, sendo um deles extensível; uma arma branca, tipo Punhal; um taco de basebol e diverso material informático e documentação de varíada índole.
Os suspeitos, ainda de acordo com a GNR, residem em Braga e têm nacionalidade portuguesa e brasileira. As idades estão compreendidas entre os 30 e os 65 anos idade. Ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Foram ainda identificadas nove mulheres, todas de nacionalidade estrangeira (Colômbia, Espanha, Venezuela e Brasil). A GNR refere que a situação daquelas em território nacional está regularizada. Foram ainda identificados 15 cidadãos do sexo masculino que se encontravam no interior do estabelecimento.

Últimas