PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Politécnico de Viana procura ideias de negócio inovadoras até Fevereiro

24 Janeiro, 2013 - 14:22

170

0

Ser criativo, ter uma ideia de negócio inovadora e criar o seu próprio futuro é o grande desafio que o politécnico de Viana lança agora aos seus estudantes.

A X edição do concurso de empreendedorismo “Poliempreende” acaba de abrir candidaturas para todos os alunos do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) que pretendam criar o seu próprio negócio.

O concurso abre assim para a fase regional e decorre até ao próximo dia 28 de Fevereiro.

Ser criativo, ter uma ideia de negócio inovadora e criar o seu próprio futuro é o grande desafio que o politécnico de Viana lança agora aos seus estudantes.

Trata-se de um concurso orientado para alunos, antigos alunos, docentes e comunidade e constitui a oportunidade para lançar o seu próprio projecto a partir de uma ideia de negócio.

“Descobrir e apoiar novos talentos na área do empreendedorismo é um dos grandes propósitos da instituição” salienta Florbela Correia, vice-presidente do IPVC.

Recorde-se que, nas edições anteriores, existiram vários casos de projectos com sucesso, no âmbito do politécnico vianense.

Após esta fase, o projecto vencedor irá concorrer com os melhores projectos, do concurso da fase regional, de todos os outros politécnicos, que concorrerão, por sua vez e entre si, a nível nacional.

Recorde-se que o “Poliempreende” é promovido pelas instituições de ensino superior politécnico de Portugal e visa o “desenvolvimento de ideias inovadoras e posterior criação de empresas”.

Últimas