PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

PME´s podem candidatar-se novamente a programa de apoio à formação e consultoria

13 Novembro, 2012 - 14:06

152

0

sta nova edição, que pretende abranger 30 empresas, vai iniciar-se em Janeiro e terá a duração de um ano, até Dezembro de 2013.

A Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB) acaba de apresentar a quarta edição do programa “QI PME Norte”, um programa financiado pelo Estado e que permite a pequenas e médias empresas beneficiarem de apoios ao nível da formação e consultoria.

Esta nova edição, que pretende abranger 30 empresas, vai iniciar-se em Janeiro e terá a duração de um ano, até Dezembro de 2013.

De acordo com o vice-presidente executivo da ACIAB, Francisco Peixoto Araújo, este apoio não terá custos para as empresas, sendo financiado pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

Recorde-se que a terceira edição terminou há poucas semanas, tendo participado nessa fase 25 empresas de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, cujo volume de facturação das mesmas era de cerca de 13 milhões de euros.

Francisco Peixoto Araújo justifica a continuidade da aplicação deste programa com o sucesso que o mesmo tem adquirido junto das pequenas e médias empresas dos dois concelhos. Os empresários demonstram cada vez mais preocupação por novos parâmetros, apostando cada vez mais na formação, consultoria específica e no marketing/ divulgação da própria firma.

Pequenas e médias empresas de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez podem candidatar-se, uma vez mais, ao programa “QI PME Norte”, um programa que visa auxiliar as empresas em áreas como a formação, consultoria e visibilidade.

Com esta quarta edição, a ACIAB visa ajudar as PME a projectar a imagem das empresas, incentivando a promoção dos seus produtos e serviços.

Últimas