PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Minho

Pequeno Benjamim (filho de Chagas Freitas) já tem “excelente base de dadores”

11 Junho, 2024 - 02:01

349

0

Criança tem de realizar transplante de fígado.

O pequeno Benjamim, filho do conhecido escritor Pedro Chagas Freitas, de Guimarães, já tem uma “excelente base de possíveis dadores”. A revelação foi feita pelo próprio pai nas redes sociais.

 

A criança, recorde-se, está internada em Coimbra à espera de um transplante de fígado.

 

“O vosso carinho dá-nos esperança. Os olhos molham, mas continuamos. Já reunimos uma excelente base de possíveis dadores. Obrigado a todos, tanto, tanto. Agora é tempo de escolher a melhor opção. Vamos acreditar que a espectacular equipa do Pediátrico de Coimbra vai encontrar a resposta que desesperadamente procuramos. Peço, por isso, que não contactem directamente o Hospital, para que possam concentrar-se no mais importante: a melhor solução para esta criança mágica”, refere Pedro Chagas Freitas.

 

“Podem, devem, continuar a enviar-nos forças e a torcer pelo Benjamim. Às vezes precisamos de palavras que nos tirem das lágrimas, ou que nos façam chorar. Fiquem por aí, cada energia conta. Abraços nossos”, acrescentou.

 

 

[Fotografia: Pedro Chagas Freitas]

Últimas