PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Pedro Passos Coelho vai auscultar preocupações dos comerciantes locais. Jorge Mndes vai alertar para dificuldades fiscais e SCUT

30 Maio, 2011 - 07:54

201

0

De visita ao distrito de Viana do Castelo, esta segunda-feira, o presidente do Partido Social-Democrata tem como primeiro ponto de paragem a cidade de Valença. Jorge Mendes diz que vai ser a voz dos concelhos transfronteiriços do Vale do Minho.

De visita ao distrito de Viana do Castelo, esta segunda-feira, o presidente do Partido Social-Democrata tem como primeiro ponto de paragem a cidade de Valença. Pelas 11h00, Pedro Passos Coelho vai ouvir as preocupações dos comerciantes da Fortaleza, seguindo-se uma reunião particular com o presidente da Câmara de Valença. Jorge Mendes diz que vai ser a voz dos concelhos transfronteiriços do Vale do Minho, alertando o candidato a primeiro-ministro para duas situações "preocupantes", que se prendem com a diferença fiscal entre Portugal e Espanha e as consequências do actual sistema de pagamento das SCUT que está a "afuguentar" turistas espanhóis.

Depois de visitar a cidade de Valença, Pedro Passos Coelho prossegue, durante a segunda-feira, um roteiro a vários pontos do Alto Minho.
Para Ponte de Lima está agendado um almoço temático sobre a agricultura e o desenvolvimento local, com particular interesse para a região, diz Carlos Morais, director de campanha do PSD no distrito, uma vez que esta região tem muitas potencialidades que não devem ser descuradas.

Pedro Passos Coelho ainda se desloca até Arcos de Valdevez para visitar a Santa Casa da Misericórdia, passando pelo centro histórico de Viana do Castelo, terminando com um comício numa unidade hoteleira da capital de distrito.

Últimas