PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Paulo de Carvalho pede “desculpa” ao público courense por atender telemóvel em pleno concerto

20 Fevereiro, 2012 - 17:23

181

0

O cantor Paulo de Carvalho acaba de deixar um pedido de desculpa a todos os espectadores que, na passada sexta-feira, assistiram ao concerto do artista, em Paredes de Coura.

O cantor Paulo de Carvalho acaba de deixar um pedido de desculpa a todos os espectadores que, na passada sexta-feira, assistiram ao concerto do artista, em Paredes de Coura. Recorde-se que o cantor interrompeu o concerto para atender uma chamada, que disse ser de Eusébio, antigo jogador do Benfica.

Quando interpretava a música “Nini dos meus 15 anos”, João Malheiro, antigo porta-voz do Benfica, subiu ao palco para lhe entregar o telemóvel. Várias pessoas que assistiam ao concerto mostraram o seu desagrado com esta situação. Uma situação que o próprio cantor, Paulo de Carvalho, considera “surpreendente” e fora do normal.

À Rádio Vale do Minho, o artista pediu desculpa aos espectadores, dizendo que não teve culpa nesta situação.

Ainda assim, o cantor desafia o público a assistir ao próximo concerto, marcado para 4 de Março, em Ponte de Lima, para que as pessoas possam ver se [ele] “atende ou não o telemóvel”. Paulo de Carvalho pede ainda que não se ponha em causa o seu “profissionalismo” em 50 anos de carreira e presença pública.

O cantor Paulo de Carvalho pede assim “desculpa” ao público, dias após o concerto que deu em Paredes de Coura e onde interrompeu o espectáculo para atender uma chamada telefónica de Eusébio. Uma situação que, admite ter sido “anormal”, mas da qual descarta responsabilidades.

Últimas