PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Passagem de nível de Cristêlo Covo vai iniciar obras

23 Janeiro, 2010 - 16:41

561

0

A passagem de nível da freguesia de Cristêlo Covo, em Valença, vai deixar de existir. O líder social-democrada daquela cidade espera chegar a acordo com a REFER para colocar em marcha a supressão da passagem de nível sem guarda.

A passagem de nível da freguesia de Cristêlo Covo, em Valença, vai deixar de existir. O líder social-democrada daquela cidade espera chegar a acordo com a REFER para colocar em marcha a supressão da passagem de nível sem guarda. O projecto prevê a construção de um viaduto de atravessamento da linha de caminho de ferro e respectivos acessos. Jorqe Mendes admite que "as ligações da passagem de nível ao viaduto ficam a cargo da autarquia".
O autarca garante que o plano para a construção do novo viaduto já está concluído, adiantando que "ainda não o aprovámos porque a REFER e a Câmara não decidiram os termos do financiamento da construção".
A travessia já tem um projecto definido pela REFER e os terrenos para a obra já foram comprados pela junta local de Cristêlo Covo por 45 mil euros e colocados à disposição da entidade.

Últimas