PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Páscoa: ‘Algarve’ do Alto Minho já supera os 80% de ocupação hoteleira

7 Abril, 2023 - 00:50

1501

0

Páscoa.

A taxa de ocupação hoteleira para esta Páscoa no concelho de Caminha, também conhecido como Algarve do Alto Minho, já ultrapassa os 80 por cento – 82%, em números mais precisos. Os dados foram avançados esta quinta-feira pelo Município local.

 

Refere a autarquia que “a procura dos estabelecimentos continua a sentir-se podendo esta taxa ainda aumentar entre sábado e segunda-feira”.

 

“A maioria das unidades hoteleiras tem reservas bastante altas até esta sexta-feira, mas há casos de taxas de ocupação, neste mesmo período, de 100 por cento. Tudo leva a crer que o fim de semana seja também de grande procura”, refere a edilidade.

 

Perante as cifras, o Presidente da Câmara, Rui Lages, não disfarça a satisfação.

 

“Razões não faltam para visitar o nosso concelho. É nisso que temos trabalhado e o resultado está à vista. Os nossos empresários são acolhedores, temos boa comida, boas paisagens, boas infraestruturas, espaço público diversificado e capaz de proporcionar tempos de lazer para toda a família; quer seja um passeio pelo Centro Histórico de Caminha, uma caminhada pelas nossas ecovias, e eventos próprios do tempo que vivemos. Entre eles quero destacar, sábado, a Maior Mesa de Páscoa, em Vila Praia de Âncora”, destacou.

 

“É reconfortante para um autarca sentir assim o pulsar do seu concelho. O que posso é desejar uma excelente estada a todos, uma Santa Páscoa naturalmente, e agradecer a todos os que, de uma forma positiva, trabalham, seja qual for a área, para que possamos ser assim procurados, para que o nosso Turismo cresça de forma sustentada, como está a acontecer, dinamizando a economia local”, concluiu.

 

 

[Fotografia: Portugal Travel Guide]

Tópicos:

#Turismo

Últimas