PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Parque Empresarial apenas com dois lotes disponíveis

25 Fevereiro, 2010 - 15:47

30

0

O Parque Empresarial de Valença entrou em 2010 a funcionar em pleno, depois da recessão económica do ano passado. De momento tem apenas dois lotes disponíveis, mas o executivo prevê alargamento do espaço.

O Parque Empresarial de Valença entrou em 2010 a funcionar em pleno, depois da recessão económica do ano passado. As duas empresas de maior dimensão ali instaladas estão com uma boa laboração, e há interesse de outros grupos empresariais em comprar lotes.
De momento, a autarquia local só tem disponíveis dois lotes, de grandes dimensões, "há algum tempo", pelo que, segundo o autarca local, "até Março ou Abril não surgir um comprador", já existem duas orientações. "Uma delas repensar os dois lotes ou serão transformados numa zona idêntica à das oficinas", revelou Jorge Mendes.
Deste modo, a oferta começa a ser restrita para a crescente procura, em particular para espaços mais pequenos, pelo que "está em curso um processo de aquisição de mais terrenos para uma possível expansão futura, mas de pequenos lotes, de 2.500 metros cada".

Últimas