PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

Paredes de Coura: Venâncio Fernandes é o candidato pelo PSD à Câmara Municipal

27 Abril, 2017 - 15:55

122

0

Nome foi aprovado esta quarta-feira pela Comissão Política Distrital do PSD. Está, assim, colocado o termo à incerteza que vinha sendo vivida no partido

Venâncio Fernandes é o candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Paredes de Coura nas próximas eleições autárquicas. O nome foi aprovado esta quarta-feira pela Comissão Política Distrital do PSD. Está, assim, colocado o termo à incerteza que vinha sendo vivida no partido na escolha da figura que vai liderar os sociais-democratas na corrida à Câmara courense.
O candidato, natural do concelho, ocupou durante vários anos as funções de deputado municipal pelo PSD na Assembleia Municipal de Paredes de Coura. Afastou-se depois do PSD e esteve nos últimos anos ligado ao Partido Democrático Republicano, de Marinho Pinto. É empresário e reside atualmente em Ponte de Lima.
Nas eleições autárquicas de 2013, recorde-se, para a Câmara Municipal, o PS venceu em Paredes de Coura com 53,4% dos votos. O PSD não foi além dos 36,4%. A CDU (PCP-PEV) conseguiu 4,3%. Já o CDS-PP, obteve 2%. A taxa de abstenção foi de 35%. As próximas eleições autárquicas estão agendadas para o dia 1 de outubro.

[Fotografia: Direitos Reservados]

Últimas