PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Paredes de Coura: Luzes… Câmara… Rock!

20 Agosto, 2015 - 00:41

125

0

Já começou a 23ª edição do Vodafone Paredes de Coura. Recinto praticamente cheio na primeira noite.

À pinha. Foi desta forma que arrancou esta quarta-feira a 23ª edição do Vodafone Paredes de Coura. Dezenas de milhar de pessoas – grande parte jovens – rumaram ao anfiteatro natural do Taboão para marcar presença na primeira noite do festival. Uma noite que vai sendo dos TV on the radio, Slowdive, Blood Red Shoes, Ceremony e Gala Drop.
Mário Pinheiro, com 17 anos, é do Porto e está no festival pela segunda vez consecutiva. “O cartaz está excelente. Melhor que no ano passado. Quero ver sobretudo os Tame Impala… têm uma ‘vibe’ muito alternativa. São muito porreiros”, disse o jovem festivaleiro à Vale do Minho. Já sobre o ambiente em si, Mário considera que “de todos os festivais, este é o melhor. O pessoal é muito pacífico”. Opinião semelhante tem também Tiago Cruz. Também com 17 anos e do Porto, aponta o Vodafone como “muito bom” o ambiente vivido na ‘vila do Rock’. A estrear-se no festival, o Tiago disse ter vindo pela influência de amigos. “Quero ver os Tame Impala e também o Lengendary Tigerman. Tocam o estilo que gosto de ouvir”, referiu. Já André Carvalho, também com 17 anos e vindo também da ‘invicta’, não poupou elogios ao Vodafone. “Este é tão bom o melhor ainda que os outros festivais. É top, mesmo!”.
Entre as bandas que vão atuar nesta edição estão nomes como Likke Li e os Tame Impala. Estes vão atuar esta quinta-feira. São uma banda australiana surgida em 2007. É formada por Kevin Parker (guitarra principal e vocalista), Dominic Simper (guitarra) e Jay Watson (bateria).
Para o segundo dia estão previstas as atuações de Peixe:Avião; Steve Gunn; Father John Misty; The Lengendary Tigerman e dos tão esperados Tame Impala. O início das atuações está marcado para as 18h30. O festival vai prolongar-se até 22 de agosto.

Últimas