PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Paredes de Coura: Empresa promotora do festival sem memória de uma primeira noite tão cheia

21 Agosto, 2014 - 13:12

165

0

Franz Ferdinand sobe esta noite ao palco. Noite desta quinta-feira promete ser uma das mais fortes.

A Ritmos, promotora do Vodafone Paredes de Coura, não tem memória de uma primeira noite tão cheia. Ainda sem números precisos, a empresa não cabe em si de contentamento após tamanha afluência de público ao recinto do festival. Esta quarta-feira foi dado o pontapé de saída pelos Capicua. Seguiram-se os Cage the Elefant, Janelle Monáe e Public Service. “Foi realmente fantástico! Não me lembro de ter um dia de recepção com tanta gente como ontem. Ainda bem que mudámos do palco Vodafone.FM para o palco Vodafone [palco maior], isto porque foi uma enchente e teria sido muito complicado. Quando as coisas começam assim, só podem acabar muito melhor”, disse à Vale do Minho João Carvalho, da Ritmos.
A noite desta quinta-feira promete ser também muito forte. “Vamos ter Franz Ferdinand, que dispensa apresentações. Vamos ter também os Chvrches que, na minha opinião, são das melhores bandas que se tem visto nos últimos tempos. Vai também subir ao palco Seastick Steve, que é absolutamente genial. Está a ser convidado por meio mundo para gravar”, disse o responsável.
O festival minhoto prolonga-se até ao próximo sábado. O bilhete para esta quinta-feira e restantes dias custa 40 euros. Os passes gerais custam 80 euros e dão acesso gratuito ao campismo.

Últimas