PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Paredes de Coura: Autarcas do Vale do Minho «de boca aberta» com qualidade do festival

19 Agosto, 2017 - 04:13

115

0

Do cartaz às infraestruturas, tudo surpreendeu os mais conhecidos nomes do palco político da região.

Vários autarcas do Vale do Minho mostraram-se esta sexta-feira completamente rendidos ao Vodafone Paredes de Coura. A pouco mais de 24 horas do final da 25ª edição, o evento recebeu a visita de vários rostos conhecidos do palco político regional. Entre eles o presidente da Câmara de Valença que se mostrou bastante agradado não só com cartaz como também com todas as inovações aplicadas este ano. “É fantástico! Este festival já é uma referência para o Alto Minho e para todo o país. Só demonstra que é possível, num concelho rural, fazer um grande festival”, disse Jorge Mendes que espera um dia ver o Verdoejo Art Rock Fest atingir também este patamar. “Quando este festival começou era tão ou mais pequeno que o Verdoejo Art Rock Fest. Portanto, estamos no bom caminho”, concluiu com uma gargalhada.
Metros mais à frente, também na zona VIP do festival, encontrámos o presidente da Câmara de Melgaço. Sem ponta de dúvida, Manoel Batista considera que “o Vodafone Paredes de Coura já é uma marca do Alto Minho e faz todo o sentido afirmar estas marcas. Estou completamente rendido! Sou um grande fã daquilo que se faz aqui em Paredes de Coura”. “Faz todo o sentido manter-se esta aposta e vê-la crescer ainda mais”, acrescentou o autarca melgacense.
Logo ao lado estava o presidente da Câmara de Vila Nova de Cerveira. Sempre sorridente, Fernando Nogueira também não poupou elogios ao evento. “Pelo que vejo, está a ser uma edição fabulosa! É um orgulho para o Alto Minho e todos temos a ganhar com este festival”, considerou.
José Manuel Carpinteira, deputado pelo PS na Assembleia da República eleito por Viana do Castelo, marcou também presença esta sexta-feira no Paredes de Coura. Aos microfones da Rádio Vale do Minho sublinhou “os 25 anos de sucessos que os organizadores deste evento têm proporcionado não só a Paredes de Coura e ao Alto Minho mas também ao nível nacional e internacional”. “Este festival é uma referência! É uma marca do Alto Minho!”, finalizou.
A 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura termina este sábado. Ao palco principal, pelas 18h30, sobe Manel Cruz. Vão seguir-se os Foxygen. Às 21h20 é esperado Benjamin Clementine. Cerca de duas horas depois é a vez dos Ty Segall. A noite do último dia vai fechar com Foals, a partir da 1h00.

Últimas