PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

País

País: Rui Veloso infetado com COVID-19 pela terceira vez – Três concertos cancelados

7 Setembro, 2023 - 10:31

729

0

COVID-19.

O músico Rui Veloso está infetado com COVID-19 pela terceira vez e anunciou, esta quarta-feira, na rede social Facebook, que foi obrigado a cancelar três concertos.

 

“Terceira vez que apanho o bicho. Quer dizer que temos de ter cuidado! Ele anda aí! Tinha 3 concertos que tiveram de ser cancelados este fim de semana. Não facilitem. Abraços”, escreveu o artista.

 

O número de doentes com COVID-19 está a aumentar e os hospitais de Santa Maria e Pulido Valente decidiram avançar com novas regras como o regresso das máscaras nas visitas aos doentes e nos internamentos.

 

Num documento interno a que a CNN Portugal teve acesso, o departamento do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte (CHULN) que tem a cargo o controlo de infeções emitiu a 1 de setembro novas recomendações: os familiares e outras visitas aos doentes devem usar sempre máscara; é preciso reforçar a necessidade de se tomarem medidas de higiene das mãos; os profissionais de saúde “das áreas clínicas com internamento” devem usar proteção facial aos prestar cuidados de saúde e é aconselhado que todos reforcem o “cumprimento das precauções básicas” com “principal incidência na etiqueta respiratória”.

 

 

[Fotografia: Rui Veloso]

Últimas