PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Monção

País: Está corrigido – Muralhas de Monção Rosé ‘de volta’ à “região dos Vinhos Verdes”

17 Setembro, 2021 - 11:41

104

0

PUB [atualizada 17h10]   Está corrigido. O Muralhas de Monção Rosé está de volta ao local onde sempre pertenceu. Recorde-se que esta sexta-feira, ao início da manhã, a revista digial […]

PUB

[atualizada 17h10]

 

Está corrigido. O Muralhas de Monção Rosé está de volta ao local onde sempre pertenceu. Recorde-se que esta sexta-feira, ao início da manhã, a revista digial NiT apresentou um ranking dos “10 melhores vinhos portugueses por menos de 5 euros”.

“Na lista podemos encontrar vários tintos, brancos e rosés. As escolhas foram feitas por especialistas”, assegura aquela publicação.

Ora, neste ranking aparece o Muralhas de Monção Rosé, à venda por 4,19 euros. Até aqui, tudo muito certo. No entanto, referiu inicialmente a NiT que “este rosé da região do Tejo está à venda no Continente. É frutado, equilibrado, persistente, macio e ligeiramente doce”.

 

 

Muralhas de Monção Rosé apresentado como sendo da “região do Tejo”

[Fonte: NiT]

 

 

Evidentemente um lapso. O Muralhas de Monção Rosé é um vinho assinado pela Adega Cooperativa de Monção da sub-região Monção/Melgaço, no distrito de Viana do Castelo.

A gralha foi prontamente corrigida durante a tarde. “Este rosé da região dos Vinhos Verdes está à venda no Continente”, lê-se na publicação.

 

 

Muralhas de Monção Rosé já corretamente apresentado como sendo da “região dos Vinhos Verdes”

[Fonte: NiT]

 

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

Últimas